QUERO ESTAR MAIS PRÓXIMA DE TI
A forma como respiramos dita a qualidade da nossa vida em todos os aspectos e fala muito da forma como vivemos no dia-a-dia, nomeadamente as crenças que alimentamos, seja de forma consciente ou inconsciente.
Conheci o Rebirthing há quinze anos e fiquei completamente apaixonada e surpreendida com a potência desta técnica, desenvolvida por Leonard Orr na década de 1970. Este homem, em contacto com vários yogi na Índia, deu-se conta da potência da respiração e foi abrindo espaço a experimentar e a desenvolver a técnica. Primeiramente sozinho, em sua casa, e, mais tarde, com amigos e conhecidos. O Rebirthing é hoje divulgado nos quatro cantos do mundo e tem ajudado milhares de pessoas a desbloquear traumas e questões profundas.
A nossa história de vida é um reflexo do momento da nossa concepção, gestação e parto. A forma como nascemos fala muito da forma como levamos a vida. É, por isso, essencial saber mais acerca desta fase da vida.
Num processo de respiração consciente e conectada, podemos aceder a memórias da vida intra-uterina, dissolver crenças e traumas, ressignificar partes da nossa história e purificar as nossas células.
RESPIRA
RESPIRAR É VIVER.
RESPIRAR COM CONSCIÊNCIA É ELEVAR A NOSSA EXISTÊNCIA.
No decorrer do meu trabalho como Renascedora, fui sentindo o apelo de trazer outros elementos à respiração. Quando conectada em verdade, deixo-me ser guiada pela intuição e crio espaços criativos de cura, amor e expansão.
A respiração é a ferramenta mais poderosa que vive dentro de nós. Trago-a para o meu trabalho como forma de catalisar e harmonizar processos de cura. Tenho como grande missão especializar-me noutras técnicas e fundir a respiração com o movimento e a dança consciente.