
JORNADA DO
CORPO DE PRAZER
Ativação do Corpo Orgástico e Artístico-Criativo
11 NOV 2023 A
28 ABRIL 2024
Lisboa

O QUE É A JORNADA DO CORPO DE PRAZER?
Um espaço seguro, poético e potente para que te possas abrir ao Caminho do Prazer.
Um mergulho profundo nas águas doces e quentes do teu Ser.
Uma experiência revolucionária e única.
Um salto de fé.
Um resgate potente da tua doçura, do teu poder, do teu prazer.
Um regresso a casa, onde a Dança, o Movimento, o Tantra, o Erotismo, a Respiração Consciente,
a Fotografia Artística, o Vídeo como forma de Poesia Visual, a Poesia Erótica
- a arte em várias formas de ser, se entrelaçam e fazem amor com toda a Existência, para que te possas recordar quem és.
Uma roda viva de mulheres corajosas que sabem que merecem viver uma vida autêntica, recheada de magia e prazer.
Esta Jornada é um SIM a todas as mulheres que vivem dentro de ti, amordaçadas, contidas e em silêncio. É um BASTA ao falso empoderamento. Esse que nasce e desenvolve-se apenas na mente conceptual.
Aqui, o corpo é o grande mestre e será desde o empoderamento da tua yoni que irás atravessar e conhecer os códigos dos mistérios de Ser mulher.

ABRE A PÉLVIS E EXPLODE DE PRAZER!



A QUEM SERVE?
A todas as mulheres que:
» estão verdadeiramente comprometidas com o seu despertar «
» estão prontas para largar as histórias que contam a si mesmas «
» desejam viver uma vida pulsante, criativa, abundante, leve e autêntica «
» querem ser quem nasceram para Ser «


O PRAZER PERMITE-TE...

RECORDAR

QUEM

ÉS


O QUE VAIS APRENDER?
» Formas intuitivas de te conectares à sabedoria do teu corpo «
» Técnicas subtis e amorosas para expandir a tua relação com o prazer «
» Ferramentas de conexão, empoderamento e libertação «
» Vivenciar diferentes práticas corporais, para diferentes fins «
» Aprofundar a tua relação com a dança e o movimento, como uma forma de conexão,
e oração «
» A respiração e o movimento consciente como forma de conexão, libertação e integração de emoções «
» Técnicas e práticas para desintoxicar o útero, abrindo assim um espaço vazio-criativo,
para que possas manifestar os teus sonhos e projetos de uma forma mais leve, abundante e fluída «
» A utilizar a tua energia para te manteres no fluxo criativo da vida «
» A reconhecer e a utilizar a arte (dança, pintura, escrita e fotografia ) como uma ferramenta de cura, investigação
e exploração pessoal «
» Ferramentas práticas, simples e potentes, que te ajudam no teu dia-a-dia, a ter alegria, foco e energia «
» Através da conexão com os três maiores centros de poder (glândula pituitária, coração e ventre)
irás recordar a potência infinita que és «

CONECTA À TUA FORÇA
RECLAMA O TEU PODER

QUAIS OS BENEFÍCIOS?
ATIVAÇÃO
e exploração do corpo orgástico, com foco no útero, pélvis e garganta
DESBLOQUEIO
e cura do prazer no corpo e na vida
EXPANSÃO
da energia vital, sexual e criativa
RESGATE
do teu poder pessoal e alegria de viver
TRANSFORMAÇÃO
da relação com o dinheiro e as questões ligadas à matéria
DESFRUTAR
de uma sexualidade em pleno, contigo e com os teus parceiros
LINGUAGEM SUBTIL
reconexão com a tua intuição
PLAYLISTS
acesso a horas de músicas potentes que despertam o erotismo e o poder pessoal
REDE DE APOIO
Ohana – Família Espiritual
SUPORTE
Acompanhamento da formadora, durante todo o processo
EXPANSÃO
da Consciência
CONTRIBUIÇÃO
para um Mundo mais leve, genuíno e feliz




“LIBERTA A TUA DOR COM GEMIDOS DE PRAZER.”
Maria Vitória

PROGRAMA
NÃO TERÁS ACESSO AO PROGRAMA!
Este é um mergulho no desconhecido.
Uma entrega total ao soberano convite do Grande Mistério.
A cada fim-de-semana irás trabalhar a força da rendição no corpo.
Sem rotas, nem mapas.
Ativando e recordando a sabedoria da Alma que diz SIM a cada arrepiar e suspirar.
Serão as nossas dores e potências em sintonia com o Mundo Visível e Invisível que irão manifestar esta viagem sem regresso.
Confias?


CARGA HORÁRIA
6 Fim-de-semana presencial por mês, das 10h às 18h, em Lisboa
+
1 Domingo presencial, das 10h às 15h, na Natureza

DATAS
Módulo 1: 11 e 12 Nov
Módulo 2: 09 e 10 Dez
Módulo 3: 06 e 07 Jan
Módulo 4: 03 e 04 Fev
Módulo 5: 02 e 03 Mar
Módulo 6: 30 e 31 Mar
+
Vivência Performática:
28 Abr

LOCAL
Hórus Massagens, Lisboa
+
Local surpresa



“HÁ NA SENSUALIDADE UMA ESPÉCIE DE ALEGRIA CÓSMICA.
Jean Giono

EQUIPA CRIATIVA

Sara Vitória
A Sara nasceu em terras nortenhas de Portugal e soube-se artista desde cedo.
Explorou várias linguagens na concepção de ideias, passando pelo design multimédia, design gráfico, motion design.
Com o passar das experiências pelo corpo e pela mente, a fotografia e o vídeo tornaram-se cada vez mais vizinhos do seu coração. Até que por um salto de fé, decidiram morar juntos.
Hoje, todas as suas ideias ganham forma através destas artes que conscientemente escolhe diariamente.










Daniela Gandra
A Daniela para onde olha, vê uma poesia ou fotografia, um poema ou cinema. É fotógrafa, realizadora e a alma da Florescer - produtora que une a criação audiovisual à cura do feminino. A sua abordagem sensível, amorosa e holística proporciona experiências fotográficas e artísticas que empoderam e ressignificam o medo da exposição, celebrando a beleza da autenticidade e a simplicidade de ser.



“O EROTISMO É CONCEDER AO CORPO
OS PRESTÍGIOS DO ESPÍRITO."
Georges Perros

PREÇOS
EARLY BIRD » 1800€ » INSCRIÇÕES ATÉ 20 OUT
O que está incluído:
» Formação Presencial, 1 fim-de-semana por mês, em Lisboa;
» Registo fotográfico mensal e individual ao longo de toda a jornada.
Cada participante será mensalmente fotografada, de forma individual e em exclusivo pela Sara Vitória. As sessões acontecem aos domingos de manhã, nos fins-de-semana da formação, em Lisboa;
» Entrega de galeria online das fotografias finais
(as fotografias podem ser usadas para fins pessoais/profissionais/comerciais, identificando o trabalho da autora;
» Vivência artístico-terapêutica na Natureza;
» Registo em formato vídeo ao longo de toda a vivência, pela Daniela Gandra
» Entrega de vídeo final
(não é permitido usar o vídeo para fins profissionais/comerciais ou qualquer tipo de corte ou alteração. o vídeo é uma ferramenta de trabalho da formadora e é entregue às participantes, apenas como uma forma de recordação da vivência)

REGULAR » 2200€ » INSCRIÇÕES A PARTIR 21 OUT
O que está incluído:
» Tudo o que encontras na opção do EARLY BIRD


FORMAS DE PAGAMENTO
Reserva mediante pagamento de 30% ou o valor total do investimento e envio do comprovativo por e-mail. O restante pagamento deverá ser feito até ao dia 6 de Novembro.
Em caso de condições especiais de pagamento, entra em contacto comigo, a partir do e-mail info@corpomedicina.com

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
Não fazemos a devolução do dinheiro investido. No entanto, esse dinheiro pode ser utilizado em sessões individuais com a Formadora ou noutros projectos que estejam ou irão decorrer.

BOLEIAS E DORMIDAS
Sem qualquer compromisso, mas é muito possível que entre as participantes consigam organizar boleias e dormidas. Em todos os meus grupos, isso tem acontecido de forma muito natural.
No entanto, só conseguem sabê-lo mais perto do início da formação, quando o grupo está fechado.




SOBRE A FORMADORA
- DINA FONSECA -
Entusiasta e apaixonada pela dança da vida. Healer, Facilitadora e Professora. Ajuda mulheres na cura da sua sexualidade, através da dança, arte, respiração consciente e reconexão com o corpo. Ao longo dos últimos 20 anos tem aprofundado os seus conhecimentos em múltiplas abordagens, como 5 Rhythms, ZeroOne, Trance Dance, Movimento Autêntico, Healing Dance, Yoga Dance, Coaching, Xamanismo, Rebirthing eTantra. Dedica o seu tempo a criar vivências artístico-terapêuticas, programas e a explorar ferramentas que ajudem as mulheres a fazerem o caminho de regresso a casa, de forma suave, bela, amorosa e poética. Fundadora do projeto Corpo Medicina e criadora dos métodos Orgasmic Dance e BodyFlow Therapy.
