corpomedicina2-sol-laranja.png

E SE A TUA DOR FOSSE APENAS O TRAMPOLIM PARA O MAIOR DOS TEUS VOOS? ACEITARIAS COM AMOR ESSE CONVITE PARA SALTAR?

Este projeto nasceu com a força de uma Superlua Cheia Vermelha e veio encher de beleza os processos de cura da Alma.

corpomedicina3-lua-branca.png

O QUE É?

Vivência na Natureza, em que escolhes transformar um tema marcante da tua vida. O fim de um casamento; o nascimento ou a perda de um filho; a chegada da menstruação; um abuso sexual; o fim de uma carreira… Tu sentes, tu escolhes, tu sabes.

21062020-SMA08009_edited.jpg
corpomedicina2-sol-laranja.png

COMO PODES ENTÃO TRANSFORMAR A TUA DOR EM ARTE?

Numa experiência de conexão profunda e amorosa com o teu corpo emocional, guiar-te-ei através da música e da dança selvagem que pulsa no âmago da tua Alma, que tudo sabe. O corpo leva-te numa viagem de rendição e tu tens a oportunidade de contactar com a tua dor, a partir de um lugar visceral, cru, poético e transformador.

 

O propósito destas vivências, para além da libertação, transmutação, integração e celebração, é também ressignificar a história e torná-la potência. Quando nos conectamos com o corpo e com o campo feminino, que brota magia e beleza, podemos transformar a dor em arte e ser poesia em forma de gente.

 

A vida, por si só, é a nossa maior obra de arte, e há ciclos que devem ser honrados e recordados de forma especial.

corpomedicina-desenhos.png
corpomedicina14.jpg
corpomedicina-desenhos-marrom-04-04.png
corpomedicina3-lua-branca.png

DE QUE FORMA ISSO ACONTECE?

Estas vivências são fotografadas e filmadas, num registo intimista e belo por uma mulher que transpira sensibilidade e arte. A Daniela Gandra, do projeto Florescer, foi a parceira que o meu coração escolheu para materializar a beleza desta visão que me chegou.

21062020-SMA08094_edited.jpg
corpomedicina-desenhos.png
corpomedicina2-sol-laranja.png

COMO FUNCIONA TODO PROCESSO?

A partir do momento em que o teu corpo diz SIM a esta viagem, é criado e sustentado um espaço sagrado para que possas partilhar a tua história. Durante todo o processo, tens o meu apoio terapêutico e criativo, abrindo-se o espaço para que a vivência se revele.

Procuramos construir experiências no plano da Alma, pois só assim a cura acontece.

 

As nossas Almas anseiam por este encontro. Consegues senti-lo na pele?

21062020-SMA08056.jpg
corpomedicina3-lua-branca.png

AGRADECIMENTOS

Quando esta visão bonita me chegou ao coração, foram estas as mulheres que vi a meu lado.

Foi direto, rápido e amoroso do principio ao fim. Eu disse sim ao convite da vida e elas disseram sim comigo. Ainda hoje me arrepio com a potência e sincronicidades mágicas deste processo tão vivido.

Convosco senti apoio, irmandade genuína e muita leveza. Agradeço profundamente a cada uma de vocês e à vossa magia, tão única e necessária. É tocante viver esta magia entre e com mulheres.

Ficam estas pequenas palavras como forma de agradecimento ao vosso amor, dedicação e alegria.

Um abraço cheio de mim.

Daniela, tem uma luz única, vibrante. Emana amor, empatia, alegria e o seu talento não cabe em palavras. O seu trabalho é um reflexo da magia que lhe vive no coração. A nossa história é daquelas de “amor à primeira vista”. Gratidão meu passarinho, és sol na minha vida.

A minha Magali, é o meu lado fogo. Mulher-furacão, latina, sem papas na língua e com um coração doce e puro. A sua autenticidade e alegria são contagiantes. Conhecemos-nos quando eu ainda trabalhava no mundo da Produção de Televisão e é mais um amor para a vida toda. Profissional dedicada, apaixonada, com um talento absurdo para a caracterização. Foi ela a vencedora do Prémio de Caracterização este ano com o filme “Variações”. Um filme incrível sobre a vida do nosso querido António Variações. Te quiero mucho, minha argentina. Gratidão por dizeres sempre sim aos meus convites. És linda!

A Inês, é uma mulher delicada, suave e que transborda amor, doçura e talento. As suas peças de roupa falam tanto de si, fluídas, divertidas, descomplicadas, leves e bonitas. Recebeu-me na sua casa, de braços abertos, com uma linda semente a germinar na barriga. Deu-me a experimentar os seus vestidos lindos e lembrou-me da beleza do meu corpo de forma genuína. És um ser humano e uma mulher incrível. Gosto muito de ti. Voa!

corpomedicina-desenhos.png
corpomedicina51.jpg