top of page
  • Foto do escritorDina Fonseca

BEM-VINDO CORPO MEDICINA.

É com as emoções aos pulos que partilho contigo esta beleza e que aos poucos desvendo a magia que eu e a minha linda equipa andamos a preparar há tantos meses. Os grandes sonhos fazem-se em conjunto.


E a sério, as mulheres que me acompanham neste projeto são muito, mas mesmo muito especiais.


Hoje, a minha gratidão e palavras vão para a doce Carolina, visionária e criadora da minha marca do coração.


Este logotipo não é apenas um logotipo. É um marco na minha vida. Um símbolo que representa toda a viagem feita até aqui, toda a coragem e fé no caminho, tantas vezes tão sombrio e solitário.


O “Corpo Medicina” é o meu lugar-casa, onde reúno as minhas paixões, dons e talentos. Onde sirvo o mundo, através da ferramenta corpo, lembrando que em cada uma de nós, existe toda a medicina de que precisamos.



Sonhei este sonho durante tantos anos. Quis tanto estar neste lugar. A viagem foi mesmo muito longa até chegar aqui. Muitos trabalhos onde me sentia frustrada, deslocada, zangada e vazia. Sempre soube que um trabalho das 9h às 17h, a cumprir ordens não era para mim. E agora que vos escrevo e levanto a ponta do véu, as lágrimas correm-me pelo rosto e o meu coração sorri, muito.


É muita emoção no ar, como diz a música.


Por detrás da beleza deste logotipo, está a medicina de uma mulher que muito me apaixona e enfeitiça. É real, não é exagero. Sou assim uma super fã da beleza, suavidade e magia que contemplam a Carolina. Esta mulher transpira beleza. É beleza! E o trabalho da @ é um reflexo puro da sensibilidade e força que a representam.

Minha doce Carol, o meu amor e gratidão por ti e pela tua arte, são infinitos. Tu sabes!

Foram muitos meses de espera e hoje o nosso lindo bebé sai à rua. Estamos de parabéns!

Que as nossas medicinas, façam muita magia e tragam muita cura.

“Corpo Medicina”, és muito bem-vindo meu amor.


A ti que me segues desde o início ou que chegaste há pouco tempo, desejo profundamente que esta medicina toque na tua alma.


Recebe um enorme abraço.

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page